10 Razões para Trabalhar em Casa que é ainda Melhor do que você pensa!

“Trabalhar em casa lhe permite fazer o seu trabalho, onde e quando quiser … você pode até mesmo sentar-se em uma cadeira de praia com uma bebida na mão …. isso tudo e possível, desde que esteja tendo resultados. ” Além dessas, existem mais 10 Razões para trabalhar em casa.
10 razões para trabalhar em casa
Trabalhar em casa tem como vantagens, evitar longos trajetos, não precisar enfrentar o transito, poder responder seus e-mails enquanto toma uma deliciosa xícara de café…. Você já deve ter ouvido essa e muitas outras vantagens, certo?
Sim elas são verdadeiras. Mais existem algumas outras coisas que podem surpreendê-lo sobre como é quando você não precisa ir todos os dias para o escritório.
Dê uma olhada nessas 10 Razões e sua vida trabalhando em casa será muito diferente, se você ainda não trabalha em casa, vai querer esse trabalho tão sonhado.

Conheça as razões para você começar a trabalhar em casa.

1. Seu escritório pode ser de qualquer tipo

Trabalhar em casa não significa que você precise preencher um canto da sua sala com uma mesa desajeitada, um grande monitor e uma cadeira. Você pode ajustar o seu escritório onde acha que ele melhor se encaixe.

Já ouvi falar de pessoas que usam a mesinha do café como escritório permanente, e uma outra que transformou o armário do quarto em seu escritório e no final de semana ele fica escondido, fazendo com que ela se desligue totalmente do trabalho.

Na realidade trabalhar em casa significa que você pode trabalhar de qualquer lugar, desde que tenha um computador com acesso a internet.

2. Seu escritório pode ser em qualquer lugar, e eu quero dizer, qualquer lugar mesmo!

Você não está preso a sua casa, isso significa que você não precisa exclusivamente trabalhar em casa, você pode trabalhar de qualquer lugar, no parque enquanto leva as crianças para brincar, durante uma viagem, na praia com a família, ou seja em qualquer lugar mesmo, só não vale trabalhar enquanto dirigi, Ok!

Tem razão melhor do que essa para trabalhar em casa?

3. Você vai economizar dinheiro

Claro que você vai ver uma diferença imediata na sua conta bancária, quando você não precisar mais gastar com condução, com combustível do carro, estacionamento, alimentação.

Uma vez que você vai ser capaz de fazer o seu próprio almoço e café; além disso, você vai economizar com roupas, quando não precisar gastar com sapatos e roupas apropriadas para o trabalho.

Acredito que só de não ter que enfrentar transportes lotados e levar horas para chegar ao trabalho, já ta valendo muito a pena trabalhar em casa.

4. Sua própria agenda pode ser sua

Uma grande parte dos trabalhos que podem ser feitos em casa, podem também ser feitos em um horário flexível. Por exemplo se você é um desenvolvedor Web ou um criador de conteúdo, você pode fazer a sua codificação ou o seu escrito sempre que lhe convier, desde que cumpra com os prazos.

Então alegre-se, você pode trabalhar oito horas, sem precisar iniciar as 8 h da manhã, porque trabalha em casa.

Mais se você precisa trabalhar em horários específicos, você ainda pode contar com intervalos de 10 minutos, que você pode usar para fazer coisas que não seria convencional em um escritório tradicional.

Você pode ouvir um samba, tocar sua guitarra ou até mesmo tirar um cochilo e com certeza após 10 minutos você retornará ao trabalho revigorado.

Trabalhar em casa tem muitas vantagens, não é.

5. Você pode aprender mais e se tornar independente

Por não ter colegas de trabalho a poucos passos ou uma equipe de tecnologia no andar de baixo, você vai criar a habilidade de encontrar respostas que precisa para resolver os seus problemas e se tornará mais pro-ativa.

Consequentemente trabalhar em casa te trará mais conhecimentos.

6. Você pode realmente ter reuniões agradáveis e eficaz

Quando você trabalha em casa, você não vai precisar escolher onde e o que comer, mais você pode ser muito mais eficaz.

Com apenas alguns cliques, você pode ter até 10 pessoas em uma chamada de vídeo que pode durar 15 minutos aos invés de 45 minutos, pois você pode compartilha documentos ou fazer algum comentário sem precisar interromper ninguém.

Temos a tecnologia a favor de quem trabalha em casa.

7. Você pode manter contatos mais facilmente

A maioria das pessoas tem medo de ficarem solitário ou serem deixados de lado por trabalharem em casa, mais o oposto e geralmente verdade, pois existem um enorme gama de ferramentas de comunicação para quem trabalha em casa.

Você aprenderá a se relacionar com outras pessoas que também trabalham em casa.

8. Você pode manter contatos de forma mais eficaz

Porque você não tem todos fisicamente ao seu redor o tempo todo, você se torna mais consciente da importância de se manter sempre em contato.

Trabalhar em casa te traz a possibilidade de fazer parcerias com outras pessoas.

9. Você pode ficar mais focada

Com um pouco de força de vontade e uma rotina constante, você vai aprender a evitar distrações com a TV ou outras coisas da casa.

Trabalhando em casa você consegue se concentrar muito mais, pois não tem o risco de ser interrompido por um colega de trabalho, pois você pode simplesmente alterar seu status do chat para não ser atrapalhado.

Para trabalhar em casa você tem que aprender a não se autossabotar.

10. Você pode evitar politicas do escritório

Existe o velho ditado que diz que “parente não se escolhe”, o mesmo serve para os colegas de trabalho. Você pode não ser o melhor amigo de todos quando se trabalha em casa, mais trabalhando em casa, você consegue se livrar das conversas desnecessárias e fofocas de trabalho.

[de notação]

 

Luziane Lima

Sou Casada, Mãe de uma linda menina que nasceu prematura aos 6 meses de gestação, motivo que me levou a começar o meu negócio em casa. Sou completamente apaixonada pelo meu trabalho e tenho como objetivo ajudar outras mães a iniciarem o seu negócio.

Website: http://mamaehomeoffice.com.br/sobre/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *