Como organizar a sua rotina para ser empreendedora, esposa e mãe?

Como organizar a sua rotinaVocê está pesquisando como organizar a sua rotina, então leia esse artigo até o final.

Entenda que ser mulher pode ser, muito complicado, mas totalmente recompensador quando se tem uma agenda organizada. Aprenda como organizar a sua rotina.

Ser mulher em pleno século XXI, não acredita, então tenta viver um dia como qualquer mãe de família que trabalha e ainda tem que cuidar da casa e do seu marido.

Com certeza, na primeira hora, você já irá repensar e agradecer pela sua vida, principalmente se você for homem. Por isso, resolvemos escrever esse artigo de como organizar a sua rotina.

As mulheres deixaram de ser donas de casa para ajudar no sustento da sua família há muito tempo, mas ainda se cobram por essas obrigações e por isso juntar tudo numa rotina exaustiva foi a solução encontrada.

A fim de te ajudar, selecionamos dicas de como organizar sua rotina, e assim ter sucesso no trabalho com os filhos e com o marido.

Como organizar a sua rotina.

1. Tenha uma rotina

Quando se tem tantos papéis, obrigações e atividades, o melhor é montar uma rotina. Para te ajudar, tenha agenda e controle todos os compromissos importante. Dessa forma, você não precisará mais faltar em nada e poderá organizar melhor o seu dia.

Se for sair da rotina, como em um aniversário, jantar, ou reunião de última hora, tente avisar sua família com antecedência, e se cobre recompensar esse momento perdido.

Esse é o primeiro passo para aprender como organizar a sua rotina

2. Trabalhe apenas no expediente

Eu entendo que o mundo nunca para, mas você tem uma família e por isso eles devem ocupar o seu tempo, mas sem preocupações ou telefonas de trabalho.

Tente não levar trabalho para a casa, e, assim que der o seu horário, encerrar as atividades para finalmente ter um tempo com a sua família. Sabemos que nem sempre isso é possível, mas tente na maioria dos dias, isso irá mostrar que você consegue fazer tudo.

Uma dica que sempre funciona para você aprender como organizar a sua rotina, entre mais cedo no trabalho outro dia!

3. Tenha momentos com a sua família

Expediente encerrado, aproveite para ter momentos apenas com a sua família: veja um filme, jante ou vá brincar com os seus filhos. Esse momento é muito importante.

Os filhos precisam dos pais, e, na maioria das vezes, não veem a hora de chegar em casa para isso, então cuide e dê muito amor ao seu filho. Não se esqueça o tempo passa, e já já ele estaria com a família dele e você não poderá estar com ele a qualquer hora.

Se quer saber como organizar a sua rotina precisa saber incluir momentos em família na sua agenda.

4. Deite-se com o seu marido todos os dias

Não deixe essa rotina atrapalhar o seu casamento, e, por isso, tente deitar-se todo o dia com o seu marido, geralmente esse é o momento que os casais tem para si e conseguem conversar sem ser interrompidos.

Pergunte o que aconteceu no dia dele, e mostre-se sempre muito carinhosa, dessa forma, ele fará o mesmo por você.

Deu para perceber que ter uma rotina feminina pleno século XXI não é tão simples, mas, com um toque feminino, tudo se torna possível e é recompensador.

Mais é muito importante que você aprenda como organizar a sua rotina, para que o seu trabalho flua.

Seja uma mulher multifunções, você é capaz e não se esqueça de uma agenda, claro!

[de notação]

Luziane Lima

Sou Casada, Mãe de uma linda menina que nasceu prematura aos 6 meses de gestação, motivo que me levou a começar o meu negócio em casa. Sou completamente apaixonada pelo meu trabalho e tenho como objetivo ajudar outras mães a iniciarem o seu negócio.

Website: http://mamaehomeoffice.com.br/sobre/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *