Como usar o Facebook para promover seu o negócio!

Você tem um negócio? E deve estar procurando por como usar o facebook para promover o seu negócio, certo?
O facebook é uma das maiores redes sociais hoje e usá-lo para promover o seu negócio pode ser uma ótima opção.
como usar o Facebook para promover o seu negócio

  1. Descubra se seus clientes estão no Facebook; e se eles esperam encontrar o seu negócio lá. Se você executar qualquer tipo de empreendimento voltado para o consumidor, como um café, uma loja, um negócio de encanamento ou um site de comércio eletrônico, muitos de seus clientes vão querer manter-se em contato no Facebook, por isso você deve usar o facebook para promover o seu negócio.
  2. Registre-se em sua conta gratuita. Introdução no Facebook é rápido e fácil. Você não precisa necessariamente de uma página pessoal para criar uma página de negócios, mas pode ser uma boa maneira de direcionar o tráfego para sua página de negócios, mais cuidado ao usar o seu perfil do facebook para promover o seu negócio.
  3. Obter inspiração e conselhos sobre o Facebook para Página de negócios . Tem muita dicas úteis estudos de casos que caracterizam as empresas de todas as formas e tamanhos.
  4. Dizer às pessoas que estão no Facebook . Use outras redes sociais, como o Twitter, para postar links para sua página do Facebook, colocar detalhes do mesmo em seu site e toda a sua literatura de marketing, e incluir um link abaixo de seu e-mail assinatura.
  5. Aproveite ao máximo o seu perfil . Incluir imagens apropriadas, um link para o seu site, uma visão geral da sua empresa e uma descrição do seu produto ou serviço.
  6. Use palavras-chave no seu perfil e postagens que as pessoas são mais propensos a procurar em relação ao seu produto para sua página aparece com mais destaque nos resultados dos buscadores. Uma das principais vantagens de ter uma página no Facebook para o seu negócio é que os clientes serão capazes de encontrá-lo mais facilmente a partir de seus dispositivos móveis.
  7. Postar conteúdo que as pessoas normalmente desfrutar no Facebook . Imagens, em particular, tendem a atrair a maioria dos gostos, ações e comentários. De acordo com o Facebook, as imagens são responsáveis por 75% do conteúdo postado por marcas. O conteúdo que você postar deve mostrar o lado humano da sua empresa, mas certifique-se que está em linha com os seus valores de marca e não prejudicar a sua reputação.
  8. Usar a publicidade para chegar aos grupos específicos de pessoas . Facebook permite segmentar anúncios com base em tudo, desde a localização e dados demográficos para o comportamento e os interesses ou mesmo uma combinação destes.
  9. Envolver-se com seus seguidores . Os usuários do Facebook gostam de conversar com pessoas reais e compartilhar suas notícias e pontos de vista. Responder a perguntas e responder aos comentários, incluindo quaisquer queixas. Você também pode incentivar a discussão e feedback – conteúdo gerado pelo usuário positiva fornece um endosso muito poderosa para seu negócio.
  10. Direcionar as pessoas para seu próprio site ou blog a partir de sua página no Facebook. Definir feed RSS do seu blog para que você publique automaticamente trechos em sua página no Facebook para encorajar os seguidores a visitar o seu website.
  11. Recompensar seus seguidores do Facebook , executando competições ou fornecer ofertas exclusivas.Muitas pessoas usam o Facebook para encontrar ofertas especiais que não estão disponíveis em outros lugares.

Sabendo usar corretamente, você conseguirá vender muito com o facebook.

Você já tentou anunciar no Facebook ads e só perdeu dinheiro?

Existe um passo a passo que pode melhorar os seus anúncios e fazer você economizar dinheiro, para conhecer esse método clique aqui!

Luziane Lima

Sou Casada, Mãe de uma linda menina que nasceu prematura aos 6 meses de gestação, motivo que me levou a começar o meu negócio em casa. Sou completamente apaixonada pelo meu trabalho e tenho como objetivo ajudar outras mães a iniciarem o seu negócio.

Website: http://mamaehomeoffice.com.br/sobre/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *