Dicas de negócio para montar em casa.

Hoje o Mamãe Homeoffice trouxe algumas dicas de negócios para montar em casa, seja para um complemento na renda ou para ter como renda principal.

negócios para montar em casa

Devido a crise que o nosso país enfrenta, e normal que a população procure por negócios para montar em casa, como um complemento da renda.

Segundo dados da folha a taxa de desemprego chegou a 11,8% no último trimestre que se encerrou em agosto, chegando a atingir 12 milhões de pessoas conforme dados do IBGE, com a dificuldade para se recolocar no mercado de trabalho procurar por um negócio para montar em casa pode ser uma opção.

Para quem está a procura de um negócio para montar em casa, existem inúmeras possibilidades, desde trabalhos manuais, na área de doces e alimentos no geral, até trabalhos pela internet.

Então vamos para as Dicas de Negócios para montar em casa.

1. Fazer e Vender Brigadeiro Gourmet e Bolo no Pote

A primeira dica de negócio para montar em casa é fazer brigadeiro gourmet e bolo no pote.

Hoje em dia é possível ganhar um bom dinheiro fazendo e vendendo Brigadeiros Gourmet e Bolo no pote, mesmo com a crise que o país enfrenta as pessoas ainda fazem festas de aniversários e eventos no geral, porém, as possibilidades de comercialização desse produto não são exclusivas desse público, existem inúmeras possibilidade para vender esse tipo de produto, basta ter um pouco de criatividade.

E mesmo para quem não tem muita habilidade com a cozinha, hoje no mercado existem diversos cursos que ensinam a fazer e como vender Brigadeiros Gourmet e Bolo no pote. Uma opção é o Curso de Brigadeiros Gourmet e o Curso de Bolo no Pote da Marcia Tozo.

2. Consultória de Beleza

A segunda dica de negócio para montar em casa é trabalhar como consultora de beleza ou personal shopper.

Existem várias empresas, como Avon, Natura, Boticário, Mary Kay, Hinode, entre outras, onde você pode atuar como Consultora de Beleza.

Algumas dessas empresas possuem plano de carreira e premiações.

É um tipo de trabalho porta a porta, mais que pode gerar altos ganhos. A maioria dessas empresas, disponibiliza um excelente treinamento, principalmente para quem está começando.

3. Trabalhos Manuais

Pra quem gosta de artesanato essa é a nossa terceira dica de negócios para montar em casa, pois essa é uma boa possibilidade para ganhar um dinheiro.

Ainda falando de festas, hoje em dia está super em alta Bolo Fake nas festas de aniversários, esse produto pode ser feito de EVA, tecido, biscuit e o tipo de comercialização, pode ser venda ou aluguel.

Pra quem tem um pouco de habilidade com o computador, ainda pode comercializar etiquetas personalizadas, ou até mesmo lembrancinhas para festas.

Dentro do Artesanato, existem uma infinidade de atividades que podem ser feitas.

4. Escrever Artigos

Nossa quarta dica de negócios para montar em casa e para aquelas pessoas que adoram escrever.

Se você é uma pessoa que gosta de escrever, existem muitos blogs, que compram conteúdos pronto, essa pode ser uma excelente opção, pra quem quer começar a fazer alguma coisa na internet.

5. Trabalhar como Afiliado

A nossa quinta dica de negócios para montar em casa é o que eu faço hoje e que me gera uma boa renda.

Existe ainda a possibilidade de se trabalhar como afiliado, seja de produtos físicos ou digitais. Esse tipo de trabalho pela internet, já existe a bastante tempo em outros países, no brasil e algo um pouco recente, mais que já existe a alguns anos, porém muitos ainda não conhecem.

Hoje temos algumas plataformas de produtos digitais, como a Hotmart, Monetizze e a Eduzz, ainda existe a possibilidade de se trabalhar com uma plataforma que não é brasileira, mais que comercializa produtos brasileiros que é a Clickbank.

Além das plataformas de produtos digitais, ainda temos as plataformas de produtos físicos, como a lomadee.

Além dessas, existem muitas outras plataformas que trabalham com programa de afiliados, essas são as mais conhecidas.

Existem diversas possibilidades de negócios para montar em casa, uso a sua criatividade.

Hoje eu trouxe somente algumas dicas, porém existem inúmeras possibilidades de negócios para montar em casa, se você quer saber mais opções a Go Home escreveu um livro com 130 Negócios para se Montar em Casa, para conhecer o livro basta clicar aqui!

negócios para montar em casa

 

Luziane Lima

Sou Casada, Mãe de uma linda menina que nasceu prematura aos 6 meses de gestação, motivo que me levou a começar o meu negócio em casa. Sou completamente apaixonada pelo meu trabalho e tenho como objetivo ajudar outras mães a iniciarem o seu negócio.

Website: http://mamaehomeoffice.com.br/sobre/

2 Comentários

  1. Que bom que eu encontrei esse site pra tirar dúvidas. Muito top esse conteúdo. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *