Porque decidi empreender em tempos de crise?

porque decidi Empreender em tempos de criseEm decorrência da crise que o nosso pais enfrenta, muitas pessoas tem sido demitidas de seus empregos e comigo não foi diferente, mais porque decidi empreender em tempos de crise?

Trabalhei por 5 anos em uma grande maternidade do Estado de São Paulo e em Janeiro desse ano (2016) fui demitida, confesso que em partes foi muito bom e minha demissão ocorreu em um momento muito bom pra mim também.

Minha filha estava com 10 meses de vida quando fui demitida, ela já havia passado por 3 internações e todas a levaram para uma UTI, ela precisava de mim, precisa dos meus cuidados.

A insatisfação com o mercado de trabalho a falta de reconhecimento profissional e o desejo de poder cuidar da minha filha tomavam conta de mim.

Após a minha demissão cheguei a mandar alguns currículos, porém sem sucesso, foi quando em maio conheci o marketing digital e confesso que me apaixonei pela oportunidade. Oportunidade de trabalhar em casa, ter uma renda igual ou até maior do que a que eu tinha e o melhor de tudo, cuidar do meu bem mais precioso.

Trabalhar em casa e poder cuidar da minha filha, isso era tudo que eu precisava e podia se tornar realidade, eu só precisava tomar a decisão de iniciar um projeto como empreendedora digital.

Pesquisei em várias revistas e sites de nome, que estivesse relacionado a negócios e empreendedorismo e percebi que mesmo em tempos de crise era possível ter um empreendimento digital de sucesso.

Trabalhar em casa pela internet, além de reconhecimento profissional e independência financeira, ele me traz a oportunidade de passar mais tempo com a minha família, usufruir momentos de lazer, coisa que eu não tinha quando trabalhava como técnica de enfermagem.

Confesso que hoje trabalho muito mais do que antes e sou cobrada o tempo todo por mim mesma, pois como qualquer outra pessoa eu tenho metas que preciso cumprir.

E posso dizer com toda certeza que vale muito a pena empreender em tempos de crise, pois a crise não afeta em nada o meu negócio.

Para Trabalhar em Casa com Marketing Digital eu fiz um curso que me ajudou a montar toda a minha estrutura online. Para conhecer o curso, clique aqui!

[de notação]

Luziane Lima

Sou Casada, Mãe de uma linda menina que nasceu prematura aos 6 meses de gestação, motivo que me levou a começar o meu negócio em casa. Sou completamente apaixonada pelo meu trabalho e tenho como objetivo ajudar outras mães a iniciarem o seu negócio.

Website: http://mamaehomeoffice.com.br/sobre/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *