Sobre

Me Chamo Luziane Lima, tenho 32 anos, sou casada, mãe de uma linda menina, sou enfermeira de formação e empreendedora digital por paixão.

Em 08 de Março de 2015 dei a luz a uma linda menina que nasceu de 25 semanas e 5 dias de gestação (6 meses), pesando 860g e medindo 33 cm, após 64 dias de internação o meu pequeno milagre teve alta da UTI neonatal e finalmente eu poderia curtir a minha filha e verdadeiramente poder me sentir mãe.

Porém meus planos não correram como eu imaginava, após 50 dias da alta dela, ela voltou a internar com diagnóstico de Bronquiolite causada pelo vírus VSR e nesse momento, eu senti que minha filha precisava de mim.

Foram 22 dias de internação e confesso que foram os piores dias da minha vida ter que ver aquele ser tão pequeno, tão indefeso sofrer daquela forma, mais pela graça de Deus, mais uma vez ela teve alta.

Minha licença maternidade estava no fim, mais meu coração dizia para eu não votar a trabalhar porque a minha pequena precisa de mim, mais infelizmente eu precisa voltar.

Passaram-se mais 3 meses e novamente ela voltou a internar e mais uma vez com diagnóstico de bronquiolite e lá se foram mais 20 dias de internação.

Após 4 meses depois de eu ter retornado ao trabalho eu fui DEMITIDA, sim fui demitida e foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, algumas pessoas ficariam tristes, mais eu não.

Finalmente minha jornada no empreendedorismo iniciaria, foi em maio de 2016 que tive a oportunidade de conhecer o Marketing Digital e conhecer o trabalho de afiliado, eu não pensei 2 vezes e decidi que começaria a trabalhar como afiliada e logo decidi por fazer o Curso da Karyne Otto o Viver Melhor Agora.

Hoje compartilho todo conhecimento adquirido no decorrer de 1 ano trabalhando com Marketing Digital, com o objetivo de ajudar outras mulheres que desejam iniciar o seu próprio negócio e não sabem por onde começar.